Pausa para descanso

by

Sexta-feira belissima!!!

Venho informar que as atualizações ficarão apenas por conta da minha parça Faísca.

Ninguém me encontrará no MSN, ou Twitter, ou Orkut, ou qualquer lugar onde um nerd eu estaria.

Provavelmente a essa hora já tomei um belo café da manhã e estou em alguma piscina ou cassino, só aproveitando o dia!

Então boa sexta-feira e bom final de semana pra vocês!!!

costa-magica

3 Respostas to “Pausa para descanso”

  1. Diiego Says:

    Fala sério ein!!!! Pra que serve notebook e modem 3g…..
    brincadeira kel…. boa viagem pra vcs e aproveitem bastante.
    bjo.

    uhuu… primeiro comentário no blog.

  2. Faísca Says:

    Muito metida essa minha parça, muito metida…
    Enquanto a pobre tá aqui no trabalho, ela está curtindo as paisagens da minha cidade maravilhosa…

    Um dia eu ainda tiro essa onda!! u.u

  3. Isabella Says:

    hahaha
    será que nos encntramos?
    costa mágica, não é?!

    sou aquela leitora de todos os dias, mas primeiro comentário também! XD

Deixe um comentário

