Conversas Estranhas – Parte III

by

ss

Vontade de chorar??
É emocionante mesmo… ^^

É parça!!! A poesia prevalece….

hauhauhauhauhauhauhauhauha

***Faísca :$  editando o post (malvado) da Kel:

CREDO!!!! Ela não esperou nem eu molhar o bico e explicar, e já deu logo o print! Gente, isso foi um deslize inocente…eu estava digitando enquanto ouvia o Vinícius recitar o poema,ora bolas! Sem maldade nenhuma! A Kel é má, a Kel é muito má… :$

Acho melhor não conversar mais amenidades com ela por MSN… só por skype ou rádio mesmo… =/

6 Respostas to “Conversas Estranhas – Parte III”

  1. Vinny Says:

    Aiááááááhhhh

    Jumeliga!
    askjdaksopdkopasdkaspkdopaosk

  2. Edson Says:

    Acredito quando a Ju diz que foi sem maldade nenhuma.
    O difícil de explicar é a distância, no teclado, entre o E e o O. hehehe.

  3. Kel Says:

    hauhauhuahuahauhauhauhauhauhuahuahua

    sou muito muito fã do Vinny!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parça… adoro-te

  4. Faísca Says:

    Já expliquei, Edson… eu estava ouvindo o Vinícius recitar o poema… ele não estava nessa parte ainda, mas eu digitei a parte que eu acho mais bonita… aí deu-se isso…

  5. Edson Says:

    Claro, claro…entendo perfeitamente. A parte que você acha mais bonita…hehehe.

  6. Gabriel Lopes Says:

    Aiaiai uiui!

    =P

Deixe um comentário

