Natal Corinthiano

by

Proximo ao natal, Wandergleydson, um garotinho corinthiano de oito anos, resolveu escrever uma carta para jesus pedindo uma bicicleta…

” Jisuis, fui um otimo minino esti ano, ajudei meu pai, minha mai e ate meu irmaozinhu… quero uma becicreta.”

Então parou e pensou:
– Ele num vai acreditá, vo refaze a carta.

“Jisuis, sei que não fui muito bao este ano, mas achu qui ainda meressu uma becicreta”.

Não convencido, ele joga a carta fora, vai até o presepio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:

“Jisuis, se liga na situassão… tô com tua mãe … mano!!! a treta é a seguinte…..se quiser vê tua véia di novo, manda papai nuel mim dá uma magrela sinão o bicho vai pegá pro lado da coroa!”.

Deixe um comentário

