Ô L’em Casa!

by

Por motivos de força maior e alguma denúncia ridícula, este ô L’em casa teve de ser excluído.

Atenciosamente,

As mulheres.

18 Respostas to “Ô L’em Casa!”

  1. lisa Says:

    CCCaaaaRRRaaaMMMMbbbbAAAA!!!!! Q ótima maneira de começar o ano!!!! Valeu meninas!!

  2. Sora Says:

    Meninas só vcs mesmo para me alegrar em uma sexta pós ano novo no trabalho! Sim, eu estou trabalhando, estou na revolta (lê-se TPM).

    Otemo 2009 pro cês!

  3. Izabela Says:

    Isso sim é pra começar 2009 mto bemmmm
    *-*

  4. Brúh Says:

    PQP! Isso sim que é bom começo de ano, principalmente vinda depois de uma bela decepção com um fdp.

    Ô l’ana minha cama *-*

  5. Málvadinha Says:

    Caraca!!!!! Isso que é começar 2009 mto bem hein!!!

  6. Beth Says:

    Garaio!A 1ª vez que acesso o TPM e dou de cara com tudo isso.Amei.Bjs

  7. Lalaa' Says:

    Garaio!A 1ª vez que acesso o TPM e dou de cara com tudo isso.Amei.Bjs [2] xczcxzcxz :D’

  8. Bruna Says:

    =O

  9. Soh virgens Says:

    P.U.T.AS de MIERDAAAAAAAAAAA

  10. Maira Says:

    francamente hein !!!!
    um recadinho p os ofendidos: VÃO CUIDAR DAS VOSSAS POBRES E MEDÍOCRES VIDINHAS E NOS DEIXEM EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!
    Q ÓDIOOOOOOO !!!

  11. Raah Says:

    coomo assiim excluido ?
    nemm deuu pra miim veer :O

  12. Maira Says:

    por favor meninas me mandem o conteúdo por e-mail !!!
    por favorrrrrrrrrrrrr
    bjossssse um ano MARAVILHOSO p vcs !!”
    =*

    (mairasivete@hotmail.com)

  13. Grazi Says:

    Como assim excluído?
    Como assim denúncia!?
    eu nem vi!!!!

    Com certeza as meninas não postaram uma criança né!?
    E só entra quem quer ver!?

    Logo não há motivo para denuncias!!!

    Por que motivo tiveram que excluiiiiiiiiiiir!?!?!??!?!?!??!?

    Pq meu Deus pq!?!?!

  14. Fala sério! Says:

    Fala sério, garotas! Por que tiraram? Os homenzinhos se incomodaram? Cadê as bundas, b****** e afins que eles adoram postar? Fiquem caladinhos, meninos.. E se não apreciam, mostrem serviço ao invés de passarem esse tempo procurando posts com vagabas nuas! 😉

  15. Camila Says:

    Heim? Denúncia? Excluido?

    Pego mal com esse tipo de gente hipócrita que acha que é o dono da verdade, o pudor em pessoa!
    Seja quem for o desocupado que fez tal ato inútil!

  16. Babi Says:

    Ahhhh!!! Não creiooo!!!! Manda pro meu email tb!!!!!!

    Quem foi o ridiculo que denunciou?? Afee!!!!!!

    (babi_trevis@hotmail.com) Manda plz “/

  17. Kobaia Says:

    sério, até eu como homem, acho q foi sacanagem isso :S
    tanto blog com mulher pelada e nada de denuncia \o
    lol

  18. jaqueline Says:

    qndo mostram mulheres de calcinha(ou sem)se exibindo,ninguém fala nada…
    se põe foto de homem,ai ofende…
    vai pra PQP!!!só pode ser algum desocupado invejoso!!

Deixe um comentário

