Como Enganar uma Loira

by

loira

45 Respostas to “Como Enganar uma Loira”

  1. Fabricio Says:

    OMG, um loop passando por varios blogs

    Tentativa de aumentar visitas? O:

  2. Fabricio Says:

    pk /\

  3. o nome dai d baixo... Says:

    ..

  4. POLICIA Says:

    Essa desgraça é vírus ? Se for eu vou mandar os meus sargentos matar vocês seus filhos de uma puta ! não pense que é brincadeira não porque eu não estou aqui à esta hora da madrugada (6:40) para procurar graça com vocês filhos de uma desgraçada. Eu estou descontando a minha raiva em vocês todos sem nenhuma razão ! Não gostaram ? Que bom que não.. Porque era isso o que eu queria ! Agora, vão tomar no cú ! Tchau

  5. Patricia Samu Says:

    Eu sou loira, e eu vou denunciar vocês porque é impossível me enganar ou enganar outras pessoas… Eu concordo com este policial com certeza absoluta. Pois ele esta certíssimo não há duvidas.. vocês são uns filhinhos da puta mesmo ! Estou esculhambando vocês porque vocês me esculhambaram e as outras loiras do Brasil e do mundo, sei lá … Acho esse site uma putaria, sabe ? Como o policial disse: Gostaram ? Que bom que não.. pois era isso que eu queria ! Agora, vão tomar no cú, se ja foram não precisam ir mais só se quiserem porque eu ACHO que ruim.. como eu nunca fui não tenho provas.. Tchau, filhos da puta !

  6. LUIZ Says:

    Eu concordo com o policial e com a loira, eu quero mandar logo vocês tomarem no cu e isso é uma ofença porque minha mãe é loira, então tome no chicote de sua mãe e das suas avós, seus canalhas filhos de uma puta… !! Você respeita sua mãe? acho que não porque os cabelos da buceta dela são loiros, como eu sei ? É porque eu ja comi ela ! (ELA É GOSTOSA, APESAR DA SUA GORDURA E AS SEUS SEIOS QUE SAEM LEITE EM PÓ).. Tchau bundões

  7. Kel Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… rindo pracaraleeooooo

    eu nao ia contar nao, mas nao resisto…

    O IP do tal Policial, do Luiz e da Patricia é o mesmooo… hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

    Fake Fail!!!!

  8. Wapapper Says:

    UHSAUHSAUSHUAHSAUSA, só o que me faltava

  9. Faísca Says:

    hauhauahuahuahauhaua

    Nossa, fia… muita calma nessa hora!!! Eu era loira! Vá tomar um lexotan, vai!!! hauhauahuah

    MESMO IP!!!

    FAAAAIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLL!!!!!

  10. akelee Says:

    kkkkkkkkk……….c vcs axam ofensa pq klicaram pra aprende a ingana a tal loira…coisa q nem eh mt dificil neh..pq toda loira eh burra!! e isso jah eh fato comprovado!!
    auhsaushauhsuas

  11. Pa Says:

    Toda loira eh burra e daí mais nos os homens gostamos mais de LOIRAS !!!
    ai ai

  12. Ginez Says:

    iuhaiuheuiheuihauihaeiuhaeiaehaiuhaeiueahiueah

    O melhor do post são os comentários!!! Bolei de rir com o tal policial, a patricia e o luiz!!!!
    ueiahuheaeiuheaiuheaiuhaeiuhaeuieahueiaheaiue

    Quiseram aprender a ofender uma loira e ficaram ofendidos, foi?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Fábio Says:

    FAKE FAIL. Fato.

  14. Yasmin Says:

    mijei de rir! usahsuahushsuahsuahsas

    O melhor do post são os comentários!![2]

  15. Camilo Says:

    Não precisa nem ver que eh o mesmo ID pra perceber que sao a mesma pessoa.. So pela maneira de escrever e os horarios dos comentarios..

  16. João José Says:

    Eo n so loiro e fikei clikando ate entendee. vai pra mesma pagina, meu pc deu ate pau d tanta pagina q abriu.

  17. DaLua Says:

    Boa!

    O melhor do post são os comentários!! [3]

    É a atualização da piada: “Quer manter uma loia ocupada? Escreva ‘Vire’ nos dois lados duma folha de papel e peça pra ela seguir as instruções”

  18. Edson Says:

    Taí, gostei…uma nova forma de conhecermos outros blogs.
    Como foi a escolha? Vocês apenas informavam pra qual blog ia ou fizeram toda a sequência?
    Valeu.
    Ah, e eu sou policial. De verdade.

  19. SouMongol - Testes Personalidade Says:

    Bem bolado… LOL

  20. adriano Says:

    coitadas das loiras, ficam clicando o dia todo UIAHSUIAhsiauHSUIh

  21. Japublicidade Says:

    Achei a resposta da loira hehehhehehe vale a pena conferir!
    Abraços
    http://japublicidade.com/resposta-como-enaganar-uma-loira-por-ela-mesma

  22. Vilaça Says:

    Agadeço penhoradamente essa oportundiade de conhecer
    um modo eficaz de enganar uma loira.
    E ficas falando nisso…

  23. Vilaça Says:

    Interessante e informativo.

  24. Vilaça Says:

    I can’t believe what I see that.

  25. Leandro Says:

    aueiaueaieuaieauei muito legal =) uma otima alternativa para ganhar visitas!

  26. Raafael ** Says:

    Putzz… Pior que eu cai e fui clicando todoss!

  27. Otario Says:

    # Japublicidade Disse:
    Janeiro 4, 2009 às 7:09 pm

    Achei a resposta da loira hehehhehehe vale a pena conferir!
    Abraços
    [link]

    “Essa RESPOSTA não tem graça!”

  28. eu msm Says:

    vixaa inganoo as loiraa i o resto td… !! i ainda divulgoo um monte d blog!!

    kkkk

    mt booom!!

    ;D

  29. Leow Says:

    Passeando pela blogosfera…

    Bom viral 😉

    http://www.papodebuteco.net

  30. Miutinh0 Says:

    que burros!
    nao entenderam a brincadeira!
    por isso sao loiras!

    uHAUahuahauhuhuhauHUha

  31. Thiago Alexandre Says:

    Acho que é o 24º da corrente. uhahuauhauuhhu
    Foram tantos que perdi a conta.

    uhauhauhauuhuhuhuhuhuha

  32. Capitão Tartaruga Says:

    Muito boa essa iniciativa….ja estou navegando a meia-hora atrás do resultado

    http://capitaotartaruga.blogspot.com

  33. Vinny Says:

    Ainda não entendi o post!

    asdkPOASDKOpkoasDKPOASDPKOKPOADS

  34. kako Says:

    Uma policial loira nos primeiros comentários?

    Parabéns, o objetivo foi cumprido!

  35. Rian BSB Says:

    Cai nessa merdaaaaaaaaaa!!

    pra que clicar nesse negocio !! se é soh falar pra lora que tem uma cobra na minha bermuda !! que ela vai lá chamar ela pra fora !! kkkk

  36. miranda Says:

    Quem liga para suas visitas?
    Who cares?

    Babacas….

  37. Mariane Says:

    OSAISOAISOSAOSAOSOAISISASA, eurioalto, OISAOSIAIOSAISOAIOSAISA a loira o policial e o carinha que tem a mãe loira *-* OSIAOSAISIOSAISOAISOAISAOISAOSAOSIOA, rashei-me

  38. Aninha Says:

    bouuuuuuuuuuua

    O melhor do post são os comentários!![4]

  39. joanalia Says:

    Já que perdi meu tempo lendo esta merda, vou perder mais um pouco pra postar um comentario… Esta pegadinha é certeira, mas já está manjada, porque não se esforçam mais , pra ver se sai coisa melhor ?

    k…k…k…. To morrendo de rir !

  40. joanalia Says:

    Haa! me desculpem, onde se leu: esta … , leia-se …

  41. Camfh Says:

    uhsauhsauhsahashu boa, tenho certeza q pegou umas 3!

    PS: realmente POLICIAL FAKE FAIL

    uuhuahasuhasuhuhasuhuh

  42. Aniinha (: Says:

    APOSKEPOEKESAPOKASE /euri ‘
    Looiras nem são burras , têm falta de capaciidade mental ¬¬
    O melhor do post são os comentários ! [5]

    IUASHEIUHSEIUESHUH ‘ 😀 😀

  43. scarapa Says:

    hahahahaahahahaha

    o melhor sao os comentarios

  44. guhs Says:

    puts… eu sou uma loira
    kkkkkkkkkkkk

  45. Sunshine Says:

    Amando a viageem õ/

Deixe um comentário

