Indaiatuba, here I come again

by

Bom, eu estou de férias, e estou embarcando para Campinas hoje. (provavelmente a esta hora eu já devo estar xingando a minha irmã, que não sai de dentro do banheiro, e está me atrasando)

Desta vez, não passarei o aperto de ir de cata corno, parando em TODAS as cidades do interior de São Paulo até chegar a Campinas.

Agora, tomarei 3 latas de red bull e irei voando a jato pelo céu trazendo um natal de felicidade e um ano novo cheio de prosperidade, varig, varig, varig

Enquanto isso, aproveitem este vídeo, que vai ser mais ou menos o que eu e Kel estaremos fazendo hoje para comemorar o retorno de Jedi minha volta a casa dela

Eu já tinha visto esse vídeo há bastante tempo… acho que eu nem tinha o blog ainda… Mas o Vinny me reenviou ontem e eu achei super pertinente colocar aqui…

3 Respostas to “Indaiatuba, here I come again”

  1. thiago sva Says:

    Indaiatuba?? Bela cidade!! hehe

  2. Cassiano Says:

    Moro em CPS a 6 anos, amo essa cidade.. uhauha Tirando os viados é muito boa =) e a melhor parte é que sobra bastante mulher solteira por aqui uhauhaa
    Beijao
    Cassiano

  3. Raíssa Says:

    Eu moro aqui…kkk Não troco por nenhum outro lugar.
    Boa Zoff pra você! kk

Deixe um comentário

