Emprego dos Sonhos

by

queensland_australia

O governo do Estado de Queensland, na Austrália, está oferecendo o que considera “o melhor emprego do mundo”: o de zelador de uma ilha paradisíaca.

O local de trabalho é a ilha Hamilton, uma das 600 ilhas da Grande Barreira Coralina – o maior recife de coral do mundo, que abriga um complexo e diverso ecossistema.

A vaga é para um contrato de seis meses e o salário é de US$150 mil (R$235 mil) pelo semestre – o que representa pouco menos de R$ 40 mil mensais.

 

Onde eu assino???

 

*Fonte: Gazeta OnLine
**Enviado pelo Ulires via MSN

8 Respostas to “Emprego dos Sonhos”

  1. Edson Says:

    O chato é varrer todo dia.

  2. FranChico - Hora de Relaxar Says:

    Puxa… Era o que eu estava esperando!

    Será que la tem wi-fi?

  3. Marina Says:

    Como será que faz pra se candidatar?? Eu quero!!! Será que é só pra cidadão Australiano? Deve ser né? 😦

  4. Kimberly Oro Says:

    Fala sério, emprego???
    Isso aí é férias dos sonhos!!!!!

  5. Laura Says:

    “…de que vale o paraíso sem o amor?”

  6. Balzaks Says:

    (Laura) Ahhh minha filha, com esse salário, depois de seis meses eu mando comprar uns 12 amores pra mim…kkkkk

  7. Aninha Says:

    “Sonho meu, até parece que foi sonho meu……”

    Com essa grana eu levava meu amore….

  8. ulires Says:

    valeu a citação! ah, não trabalho no ziunanet mais!

Deixe um comentário

