Adesivos para o seu carro

by

O TPM, pensando em vc, leitora amada, resolveu fazer uma série de adesivos para que vc não precise nem abaixar o vidro do seu automóvel em dias de trânsito.

É menino jogando limão pro alto, é barbado pedindo “o do café”, crianças vendendo balinha… entre outras coisas irritantes.

Pois seus problemas acabaram!

Imprima esses adesivos, cole no seu carro, e dê uma banana a esse povo inconveniente!










4 Respostas to “Adesivos para o seu carro”

  1. Aninha Says:

    kkkkkkkkkkk, meu paliozinho vai adorar..

  2. Suzy Says:

    uehh…eu so alergica q amendoimmm!…shaushauhsuahusa d verdadeee

  3. RaaFaaH Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk soh vcs duas mesmo..
    muito bom kel e faisca…demais…
    kkkkk

  4. Mariana Says:

    hahaha Eu REALMENTE sou alérgica a amendoim! huahuauhahuauhahuauha
    e o “Beijo, Me Liga” é clássico entre minhas amigas do escritório1 ahahhaha

Deixe um comentário

