Ele só queria ser blogueiro…

by

Vocês vão conhecer agora a linda história de Marcus… um bom menino que conhecemos em uma calma noite de sexta-feira.

Marcus é um garotinho de 15 anos, que sempre sonhou em ser blogueiro! Tudo que ele queria era uma chance… e assim começou sua busca por essa realização..

Primeiro ele tentou ser estagiário de blogueiro no Macacumor, depois continuou suas tentativas no Não Passei no Vestibular e no Torresmo Fresco.

Não satisfeito com suas tentativas frustradas em ser blogueiro ele fez também uma tentativa aqui, no T.P.M \o/.

Sempre começando a conversa dizendo:

– ei, eu sou novo e naoum tenho nada pra fazer eu gostaria de lhe ajudar a postar coisas no seu blog…

Mesmo explicando que o T.P.M. é um blog feito por garotas, ele ainda continuou:

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

mas eu nao posse ser naum?

         Kel – TPMulheres.net         diz:

ser o q?

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

do seu blog

         Kel – TPMulheres.net         diz:

mas vc tem um nome de guerra??

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

kkkkkkkkkkkkkkk

         Kel – TPMulheres.net         diz:

pq nao tem como ter nome de homem em um blog feito por mulheres né

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

e mesmo

mas posso ser do seu blog?

         Kel – TPMulheres.net         diz:

vc nao respondeu minha outra pergunta

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

qual

         Kel – TPMulheres.net         diz:

nome de guerra, fotos vestido de mulher

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

eu arranjo na net

         Kel – TPMulheres.net         diz:

nao NE, nao posso ter fake no meu blog pô

perde a credibilidade

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

e so naum me mostrar minha cara nem mu nome

fico como amonino

anonimo*

         Kel – TPMulheres.net         diz:

ah nem…. nao pode né

apresentamos sempre as mulheres

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

aff

e so naum mostrar

facil e simples

         Kel – TPMulheres.net         diz:

mas dai vou ter q mudar toda a proposta do meu blog?

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

proposta?

         Kel – TPMulheres.net         diz:

sim… de aparecer fotos nossas… contamos de nossas viagens…

q nem agora a faisca está passando férias aqui em casa

dai sempre colocamos fotos nossas

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

aff mas tem q ter um H nessa historia

         Kel – TPMulheres.net         diz:

um homem?

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

e

         Kel – TPMulheres.net         diz:

fazendo um blog “tramado por mulheres”?

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

e

kkkkkkkkkkkkk

         Kel – TPMulheres.net         diz:

¬¬

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

serio

tem q ter um tome masculino

         Kel – TPMulheres.net         diz:

torindo

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

kkkk

tem q ter se naum tiver fica

         Kel – TPMulheres.net         diz:

fica??

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

Sc

         Kel – TPMulheres.net         diz:

seja direto por favor

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

fica do jeito de uma mulher

um pouco….

e mals

         Kel – TPMulheres.net         diz:

o q é……..

?

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

nada

         Kel – TPMulheres.net         diz:

agora fala

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

fica muito feminino

kkkkkk

         Kel – TPMulheres.net         diz:

mas pô

É UM BLOG FEMININO

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

mas fica muito FEMININO

         Kel – TPMulheres.net         diz:

Bom, o único jeito de você fazer parte do blog é fingir que você é bicha e escrever como se fosse uma…. ou fazer mudança de sexo msm

pq um blog feminino tem que ser FEMININO

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

NUnca Vou fazer isso

aff

e so naum me colocar la nos menbros

         Kel – TPMulheres.net         diz:

mas dai tu pode ficar a vontade… é só mandar email com dicas de posts oras

mas pra fazer parte do blog tem q aparecer entre as mulheres do blog

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

aff

ai tem como naum

         Kel – TPMulheres.net         diz:

bom, se vc nao quer…

Marcus Pontes Yes, We Can diz:

tudo bem

 

Uma pena que ele não quis… fiquei mesmo interessada em ter o Marcus em nosso blog, mas infelizmente não faria o menor sentido uma figura masculina por aqui. Peninha mesmo!!!

10 Respostas to “Ele só queria ser blogueiro…”

  1. Amônino Says:

    Isso enquanto eu não domino esta budega, é claro! Muhuahaha!

  2. Neto Says:

    como já disse antes, não iremos para o céu kel!
    ahsuahsuahsaush

    mas que foi engraçado demais, e muito legal, isso foi vai…

  3. Tara Flux Says:

    Ahhhh, to morrendo aqui de rir! É cada uma que nos aparece! E depois ainda dizem que vida de blogueiro é fácil.
    Acho qu deviam criar um personagem esquisito em cima desse mala!
    Beijosemordidas!

  4. Zanfa Says:

    EAHUEAHUEAHUEAHUEAHUAEHUAEHU!

    Se botar minha foto de peruca rosa aqui, posso postar? o_o

  5. Bruce Says:

    Manda ele pra mim, please!
    Quero esculachar tb!

    AheoiUHAOIUEHOAUI

    Show!

  6. Says:

    Meninaaass esse blog é o ar que eu respiro eu preciso de mais posts!!!!

    eu quero ver fotos de vcoês mocinhas, acho vcs divertidissimas!!

    Beijos

  7. FranChico - Hora de Relaxar Says:

    AUhhuaHUAuhahua

    Boa boa… que enchedor de saco…

    Deu pra rir!

  8. Fábio Rosalvo Urnau Says:

    Estou rindo DEMAIS dessa história…não conseguiu convencer o rapaz a fazer uma cirurgia a la Roberta Close?

    AHSUHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUS

  9. Muleka Says:

    Pancadão da cuca! Bjs *)

  10. Ana Says:

    Afee ¬¬ é tão simples montar um blog.. pq apurrinha tanto pra fazer parte de um se pode ter o proprio! muahmuahmuah pegar carona na fama huhuhuhu

    Adoro esse blog! Female rox ! Está na minha lista de favoritos e não sai mais!

    Bjkoas meninas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: