Archive for the ‘Alô Alô Dábliu Brasil’ Category

Seria um segundo Ô L’em casa?

dezembro 18, 2008

Assistam ao vídeo, e decidam vocês…

Deixa eu explicar…Este post é para ajudar o Luiz Jeronimo do Tarja Preta a ganhar o desafio da LG.

Tá, eu sei que a Kel fez um post para ajudar o Ian black do Enloucrescendo.

Cara, mas vale MUITO a pena ver isso! hnauhauhauhauahuahuaha JUROOO!!!!

Ajude você também o Tarja Preta a ganhar, pegue o código Aqui!

*Em tempo: Cuidado, Luiz… Se rolar uma 3a edição do Ô L’em casa blogosfera, as chances deste vídeo entrar são HUGE!

Concurso Cultural Samsung

dezembro 17, 2008

A Samsung está promovendo um Concurso Cultural e nosso parceiríssimo foféerrimos Uhull foi um dos blogs escolhidos para recrutar participantes para o desafio.

Um CUBO de GELO com mais de 50.000 litros de água está exposto no Shopping Morumbi, em São Paulo. Dentro dele, estão diversos Produtos da Samsung. Um Concurso Cultural foi criado para encontrar um “BOM DE CHUTE” para estimar o tempo de descongelamento do cubo.

10 grandes blogs brasileiros foram escolhidos para recrutar seus visitantes para o desafio, o UHULL entrou nessa. Muitos PRÊMIOS estão na caixa para a premiação desse concurso, entre eles, TV LCD 52″, DVD Player Blu-Ray, Home Theater c/ DVD, Mini System, Mp4 Player, Câmera Digital, Câmera de Vídeo, Refrigerador Side by Side, Lava e seca!

Agora que vem a parte exclusiva disponibilizada para o blog que enviar mais cadastros, o visitante do Uhull que se cadastrar através desse link, estará na briga junto com o site, ou seja, se conseguirmos enviar mais cadastros para o site, teremos uma TV LCD exclusiva para o visitante que chegar mais próximo do chute do derretimento.

Precisamos o máximo de cadastros no site para conseguirmos ter uma TV exclusiva aqui no site!
O legal do site é que conforme enviamos cadastros, o gelo que está na página do uhull, no site do concurso cultural, vai derretendo. Assim podem acompanhar como está a briga entre os blogueiros.

 

 

”UhullTá esperando o que pra participar??

Tá quente, tá frio

dezembro 17, 2008

Gente, vocês sabem que os meninos do Uhull são queridérrimos por nós do TPM, né?
Eles estão participando de uma promoção, onde todo mundo ganha.

É assim:No Shopping Morumbi foi colocado um cubo de gelo gigante (veja as dimensões do cubo aqui)
10 blogs foram escolhidos para participar do concurso cultural que dará 1 tv lcd 52″ para o blog e para o visitante que chegar mais próximo da marca (de quanto tempo vai demorar pra descongelar)

Bom, eu já dei meu palpite… façam o cadastro de vocês e participem também, por que não é nada, não é nada, vai que a sorte está te sorrindo, tu acerta e leva uma tv de LCD 52″ mais um monte de outros prêmios FODAS, dentre eles: Iphone, Câmera digital, câmera de vídeo, home theater, refrigerador etc. assim, no mole? É de graça, e tu só tem a ganhar, néam?

Com a palavra, Mazinha:

dezembro 16, 2008

Pra quem não conhece a  nossa Mascote…

O nome dela é Mariana, mas nós a chamamos carinhosamente de Mazinha.

Ela tem algo a lhes dizer…

aj_entrevista-tpmulheres-450px_– Que coisa feia, Mazinha…

Ela não fala, mas eu falo (apesar de também estar de tpm)

O que ela quer dizer, é que o Seu Estranho vai fazer uma entrevista com dr. Pepper e está convidando a vcs a enviarem perguntas!

É só clicar aqui!

Cartão de visita

dezembro 12, 2008

Fuçando a internet,eis que acho esses cartões de visita super criativos:

madeira

yoga

(more…)

O Teatro Mágico – Show de 5 anos

dezembro 8, 2008

flyer5anosfv1

SHOW de aniversário – 5 ANOS de ARTE independente
LOCAL: Morumbi Hall
1ª Apresentação 17hs – censura livre
2ª Apresentação 22hs – censura 18 anos
Pontos de VENDA: Lojas Central Surf (sem taxa)
www.ingressorapido.com.br (com taxa)
Mais Informações: 11 3672 6753

Parabéns Trupe adoráveeel!!!

Com certeza terão muitos anos ainda para serem festejados.

MERDA pra vocês!!

Queria muuuito ir!!

Ô Trupe, passa aqui em Laranjeiras pra me buscar?? *.*

Ui

outubro 21, 2008

Vi lá no Desenblogue

Se beber, não dirija!

outubro 8, 2008

Esses outdoors estão espalhados por estradas na Bahia.

(more…)

Ê Povo acomodado, viu?

setembro 25, 2008

Gente folgada! Quer cu e quer raspado!? Fala sério!

Criatividade é tudo…

setembro 16, 2008

… Principalmente quando o assunto é Logomarca.

Instituto Brasileiro de Estudos Orientais


Boutique para troca de brinquedos para as crianças

(more…)