Archive for the ‘Ninguém Merece’ Category

Joga Vôlei?

dezembro 17, 2008

Porque se não for um excelente jogador meu conselho é:

NÃO me adicione no MSN pra vir com papinho idiota!!!


Pior que o papinho idiota é a pretensão da pessoa, né!?

Tipo… jura mesmo que com todo esse conteúdo ele achou que se eu fosse solteira eu cairia na conversa dele??

Aff… menos garoto… bem menooss!!! ¬¬

WTF????

novembro 13, 2008

Aff… sem comentários

 

(Fonte: G1)

Bad Day!!!

novembro 13, 2008

Hoje quando Murphy acordou ele lembrou imediatamente de mim.. e deve ter pensado…
– Uau, faz tempo que não vejo a Kel…. é com ela que vou passar meu dia hoje!!

E pior, ele deve ter feito uma cara muito feliz quando pensou nisso.

Hoje cheguei atrasada, porque BEM NA FRENTE do meu ônibus uma mulher bateu numa moto.
Ou seja, a “viagem” entre Indaiatuba e Campinas, de 25 Km levou quase 1 hora.

Quando finalmente chego no trabalho, descubro que a NET está com problemas técnicos.. o que me deixa SEM TELEFONE e sem vários outros sites que preciso pra trabalhar!!!

Isso sem falar que o MSN também não está funcionando ¬¬

 

Resumindo: Bom dia por quê?????

donald_estress

Alguém pode me explicar?

novembro 12, 2008

O que é que ganha o imbecil que manda e-mail com vírus para os outros?

Ganha dinheiro? Fica rico?

Não? Então A TROCO DE QUE ele quer colocar vírus no meu computador, e roubar a senha do meu msn!?

Ele quer conversar com meus amiguinhos? aff

Já não bastasse amigos que eu não tenho querendo me enviar fotos de festas que eu não fui, declarações de admiradores secretos… Promoção de VIAGRA E Ciallis…(isso, porque nem pirulito eu tenho)

Mas mandar um e-mail para o GMAIL dizendo que meu HOTMAIL vai ser cancelado, é demais. É demais!

‘¬¬

spam

Poha… nem quando eu era loira eu caía nisso… ¬¬

Acho que o mundo parou…

novembro 7, 2008

É… acho que nada de relevante tem acontecido ultimamente para ser relatado pelos grandes portais de notícia.

Como eu sei? Ora, quando vc entra na globo.com, e vê na primeira página a manchete “Barney, cão de George W. Bush, morde dedo de repórter na Casa Branca” , e ainda assiste ao vídeo da matéria que passou no Bom dia Brasil, você começa a desconfiar que tá faltando notícia no mundo.

Ou então, a Globo está se tornando a maior vaselina de todos os tempos.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Alô Bin Laden! Aqui tem mais 2 torres, e a passagem da Gol é baratinha! Vamo movimentar essa bagaça!

Ah, gente, favô,né!? Um escândalozinho pelo amor de Deus! To cansada de ver Dado Dolabella, cão do bush e atriz pornô “virgem” nas primeiras páginas. Tenham santa paciência! Merecemos mais! u.u

É nóis!!!

outubro 20, 2008

Tá la no GTO

Vaquinha Fanfarrona

outubro 16, 2008

A polícia de Middletown (Ohio, EUA) deteve no último sábado (27) uma mulher acusada de perturbar a ordem fantasiada de vaca. Michele Allen, 32, havia sido contratada para promover um parque temático. No entanto, ela bebeu durante o expediente e saiu às ruas bloqueando o tráfego e perseguindo crianças, disseram as autoridades locais. Michelle ficará presa por um mês.

“Ela já é uma velha conhecida nossa”, afirmou o juiz Mark Wall, do tribunal de Middletown, ao jornal “The Post”. De acordo com o delegado Mark Hoffman, a mulher ainda urinou em um jardim, quando estava bêbada. “É curioso. Quando penso em Halloween ou parques temáticos, não imagino uma vaca como um personagem assustador. Mas essa era”, disse Hoffman.

Depois de presa, Michelle ainda manteve a fantasia de vaca por alguns dias – pelas leis locais, o detento só é obrigado a usar uniformes depois da primeira audiência.”
(Fonte: G1)

Assustadora?? olha que carinha mais de vaca beuda que ela tá ^^

Curioso é imaginar os policiais passando pelas celas, e no meio das detentas: uma vaca! hauhauhauahuahaua

Fashion

outubro 16, 2008

O Atchim Dunga deve preparar a seleção brasileira da mesma maneira que compões seus looks. Ele (só ele) acha que tá ótimo…
Reparem a composição: Camisa verde meleca claro, Calça azul marinho, e meias vermelho-paixão

Giorgio Armani, morra de inveja.

Dica do queridão Escolhido, por msn

E agora, Google?

outubro 9, 2008

Se Google não colaborar, CPI pode fechar Orkut, diz senador

O Google é cobrado pela Justiça e pela Polícia Federal por não colaborar com investigações sobre pedofilia na internet. De acordo com os investigadores, a empresa se nega a divulgar o nome de internautas que divulgam conteúdo de pornografia infantil na rede.

“Se eles não tiverem a disposição de cooperar nós teremos que chegar a qualquer medida, ainda que seja uma medida extrema como essa [tirar o Orkut do ar no Brasil]”, afirma Malta. Os senadores cogitam fazer ainda uma acareação, colocando frente a frente Sergio Suiama, procurador do Ministério Público Federal de São Paulo, e Alexandre Hohagen, presidente do Google no país.

(…)

A última polêmica envolvendo a Justiça e o site no Brasil diz respeito a um novo mecanismo de privacidade do Orkut. Desde o ano passado, os usuários podem “trancar” seu álbum e a página de recados, deixando o acesso restrito a amigos adicionados no perfil.

Na visão do Ministério Público, a ferramenta, que é uma proteção dada aos usuários contra xeretas, encobre crimes de pedofilia. Criminosos estariam usando o “cadeado” do álbum para compartilhar pornografia infantil sem serem vistos por outros usuários e pelas autoridades.

De acordo com a ONG Safernet, houve 3.261 álbuns de fotografia do Orkut denunciados por esse tipo de prática.

Para Sergio Suiama, procurador do Ministério Público Federal de São Paulo, o Google age com “prepotência” perante a lei e os usuários brasileiros. Segundo ele, a empresa simplesmente se nega a colaborar com as investigações.

Para o procurador, a empresa precisa ser obrigada a revelar dados de criminosos no Orkut, com informações como logs de acesso, dados do usuário e fotografias que estavam no site e constituem casos de pedofilia ou crimes de ódio contra certas parcelas da população. “Nossa sugestão para a CPI é que os senadores quebrem o sigilo de criminosos no Orkut”, afirma ele, que é coordenador do Grupo de Combate a Crimes Cibernéticos da instituição.
(…)
A instituição exige também que o Orkut desenvolva filtros para impedir a publicação de conteúdo com pedofilia e a implementação de um serviço de atendimento ao consumidor nacional, inclusive com um telefone de 0800. E, com o novo sistema de “trancamento” de álbuns, o MPF quer ter acesso a fotos restritas.

Apesar desses problemas, Suiama não concorda com um possível fechamento do site no Brasil. “Eu particularmente sou contra o fechamento do Orkut. A grande maioria das pessoas o usam de maneira lícita, bacana”, diz o procurador.

Oh! E agora, quem poderá nos ajudar!?

Em tempo: Parece que o site do Tio Buyu pode sair do ar na próxima sexta, dia 17. Despeçam-se

Me amarrota, que eu to passada!

outubro 8, 2008

POST EXTRAORDINÁRIO

São 23:20, e o Saulo acabou de me mandar por msn algo que me surpreendeu:

Me passou um link onde cai por terra aquela papagaiada toda do “Ajude um virgem” que eu postei aqui anteontem.

O malandro viu a idéia do cara, um polonês, se não me engano, de 25 anos, virgem, que fez essa aposta; estendeu um pouco o prazo, e fez todo mundo de bobo.

O Site original é este aqui,  e o site plagiado, – que se vocês puderam notar, só não é um copy and paste porque o doido teve que se dar o trabalho de traduzir, e mudar alguns detalhes- NÃO TEM MAIS LINK NESTE BLOG.

O post que eu fiz para que vcs ajudassem um virgem, que deu várias visitas ao sujeito, foi editado. E está com o link de quem de fato é o autor da idéia.

E lembrem-se por maior que seja a curiosidade de vocês, vcs vão estar dando visita pro malacafento, e ele vai conseguir o que ele quer. E eu acho – só acho – que ele merece dar com os burros n’água.

Ridículo.

Ser criativo não dói.

E copiar idéia alheia não é crime, desde que vc de os créditos para o criativo.

tsc, tsc… mto feio…

ó minha cara pra tu, ó, seu mané: