Archive for the ‘O Melhor do Orkut (mentira)’ Category

Diliça

outubro 30, 2008

Se seu filho gordinho de 12 anos fez um orkut, bloqueou as fotos, não te adicionou,  anda demorando mais do que o normal no banheiro e/ou trancado, e seu celular anda sumindo, é possível que ele esteja…

Pagando de Gogoboy da Michelin…

Dica do Fabrício pacú Pk

O Melhor do Orkut! (metira)

outubro 16, 2008

Sabe quando alguém nega vêementemente alguma coisa, mas vc tem a nítida impressão de que faz justamente o contrário?

Então…o tema de hoje é: “Aham…sei!

1- Eu Não Sou Gay

2- Eu Não Sou Emo PORRA!!!

3- Eu não sou mimado (a)

4- Eu Nao Sou Inutil

5- Eu nao sou maluco,eu juro!!!

6- Eu não sou metido, só ME AMO!

7- Eu não sou estressada PORRA!

8- Eu sou linda,e nao me acho!

9- Eu não me acho, eu sou foda!

10- Eu NÃO sou galinha!!!

Créditos para o nosso pimpão! Sauletaaa!

O Melhor do Orkut (Mentira)

outubro 2, 2008

A Lei de Murphy existe? Sim, não… porque eu faço de tudo pra acreditar que é balela…mas caraca…nestes três ultimos dias, aconteceu algo inusitado comigo.
Segunda fui ao Nova America, terça fui ao norteshopping, e quarta fui ao Rio Sul.
Evidentemente, que vcs sabem que nós mulheres demoramos um bocadinho no shopping…e consequentemente, dá vontade de fazer pipi…
Eu usei o toilet dos 3 shoppings.
E depois da água quente com 6 palitinhos do pipi,  nós, pessoas pobres, porém limpinhas, lavamos nossas mãos…
Tem no mínimo 5 pias automática nesses banheiros. E pasmem: Nos três shoppings, na hora de lavar as mãos, das CINCO PIAS, eu escolhi justo as pias que estavam quebrada! NOS TRÊS SHOPPINGS, POR TRÊS DIAS SEGUIDOS ¬¬ (acabei de ter um dejavu aqui)

Oi? Que que isso tem a ver com o post?
Nada não… só quis dividir essa minha experiência com vocês…

Vamos as nossas comunidades de quinta…

O tema de hoje :

As melhores (ou não) comunidades no presente da primeira pessoa do singular

1- Critico Mentalmente

2- Exemplifico Expondo os outros

3- Pergunto e acho que ofendo

4- Empobreço aliviando dívidas

5- Desvirtuo conversas cantando

6- Ocupo tempo com coisas deprê

7- Socializo por conveniência

8- Confundo nomes de doenças

9- Disfarço sexualidade com grana

10 – Uso pessoas como sonífero

Amiga (o) vale a pena procurar nos amigos em comum dessas comunidades. Porque se algum amigo seu estiver nela, essa pessoa pode vir a te causar problemas no futuro. E se você está em alguma das comunidades citadas acima, bom… vc é chata (o) pra caramba.

O Melhor do Orkut (mentira)

setembro 18, 2008

Essa semana o tema é: Trocadilhos históricos

1 – Por favor, um milkshakespeare?
2 – Aí Freud tudo
3 – Rinietzsche
4 – Stalingrado, mano?
5 – Chopin da Brahms no Bach do zé
6 – Fermat seu PC
7 – Tutankhamon na minha bunda?
8 – Bach, Chê!
9 – Marx de cu é Hegel
10 – Passando um Trotsky

O Melhor do Orkut! (mentira)

setembro 11, 2008

O Tema de hoje é: COISAS QUE NINGUÉM PRECISA SABER A SEU RESPEITO

1- Eu falo sozinho!! (você é maluco!)
2- Experimento tudo e não levo nada (hahahaha POBRE!!)
3- Eu não sei calcular o troco! (pelo visto, nem a estupidez)
4- Eu aprecio o cheiro do meu peido (É. Mas eu não. Então VAZA!)
5- EU ADORO TIRAR MELECA!!!! (Nunca convidar esta pessoa para jantar na minha casa)
6- Eu toco instrumentos imaginários (Você deve falar sozinho também… logo, vc é maluco)
7- Eu converso com o meu cachorro (Aposto que vc vai dizer que ele te responde… e que vc fala sozinho também…não preciso dizer que tu é maluco,né?)
8- EU NÃO ESCOVO OS DENTES!! (você deve ter um hálito bem refrescante)
9- Adoro cheiro de sovaco (Puta que pariu!! Eu sou normal!! \o/)
10- EU NÃO SEI CAGAR FORA DE CASA (caguei)

Créditos para o Saulo, que me ajudou a catar as comunidades (como sempre, me ajudando pacas)

O Melhor do Orkut (mentira)

setembro 4, 2008

E aí!
Seguinte povo e pova… eu estava batendo papo com o Nareba Saulo no msn, e do nada surgiu o assunto de fazer um post com algumas comunidades toscas do orkut, o que eu já venho querendo fazer há algum tempo e tal, mas sempre me falta imaginação pra pensar em que tipo de comunidade postar aqui pra vocês.

Aí, tava pedindo a opinião do Sauleta, sobre um post com as 10 comunidades mais inúteis do orkut.
Ele falou: maneiro! mas vc tb podia fazer um outro post com as comunidades mais engraçadas…e um com as comunidades mais escrotas…
Então eu disse: Po! Então vou fazer uma série tipo a “Ô L’em casa”, com comunidades do Orkut!

Em sendo assim, toda quinta feira, eu postarei 10 comunidades do orkut, com seu tema.

O tema de hoje, é ENGRAÇADAS, PORÉM INÚTEIS.
As descrições são ótimas, então eu digo a vcs: Vale o clique!

Vamos lá:

1- CABO USB

2- Coloquei Silicone na Barriga

3- A gente não fode e se diverte

4- Minha mágoas usam bóias

5- Procura-se Poodle

6 – Alcohol improves my english

7- Tô c/ fome e já escovei os dentes

8- Meu MSN sofre interferência

9- TIRANOSSAURO NÃO LIMPA A BUNDA

10 – Santo Antônio é afim de mim

Então, pípou… espero que tenham gostado!
Sugiram temas!! Sugestões são sempre bem vindas!

Ah, e é claro! Não deixem de entrar na comunidade do T.P.M. no Orkut 

That’s all, folks!