Ô L’em Casa XIII

by

Meninas, bon jour!

Chegou sexta feira, dia de ver homem bonito aqui no TPM! (uhuuuu)

Essa semana, vou colocar aqui fotos que eu nunca imaginei que eu colocaria com gosto…

Porque apesar de achar as mulheres japonesas bonitas, os homens eu nem acho muito… não sei por que!

A Sorita mandou pra gente umas fotos de um japa, e pasmem:

ele é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Isso é pra calar minha boca, e eu nunca mais generalizar nada! Aliás eu já devia ter aprendido, sabe… nessa de acreditar que todo negro tem o santo forte…

Bom, deixarei os assuntos pessoais para uma outra hora, porque o que interessa aqui é o Takeshi Kaneshiro, né não?

Uau! que cara gato!!!

Guéls, seguinte, quem tiver sugestões de homens gatos, lindos e chuchuzinhos, e quiser vê-los aqui no ô L’em casa, mande sua sugestão para o faisca.tpm@gmail.com

beleza?

Beijos, e até sexta!

10 Respostas to “Ô L’em Casa XIII”

  1. Perdy Howard Says:

    Estava esperando aqui no trabalho mais um ô l’em casa para começar a sexta-feira com o pé direito. Amanha vou postar uns bonitões no meu blog. Acho que vou passar umas fotinhos para vcs. Esses bonitões merecem um post!!!
    Descobri o blog semana passada e agora todo dia bato meu ponto aqui.
    Vcs estão de parabéns, o blog é ótimo

  2. Sora Says:

    \o/

    Ureshi*

    Meninas o TPM tá muito bom mesmo, e eu fico agradecida de terem postado a diliça que são as fotos do Takeshi.

    Eu também não curto muito os japas (homens), mas este aí é de tirar o fôlego…ai ai…Setxa feira feliz…heheheheh

    *Ureshi significa feliz em japonês ^_^

  3. Tatah Says:

    ô como eu esperei essa sexta!!!
    hehehe

    eu tbm não sou muito fã de Japa não…realmente é difícil achar uns bonitões como esse!!!
    eu acho q já o vi antes…foi ele q fez o filme ” O clã das adagas voadoras” ?!
    se não for ele, parece muito!!!

    A primeira foto é de arrebentar…ui ui…
    *-*

  4. Sora Says:

    Sim, o Takeshi fez o filme “O Clã das Adagas Voadoras”

    Lindo filme…ai ai..

  5. Tatah Says:

    ahhh, então é ele mesmo!!!
    me apaixonei por ele no filme…os olhos até brilhavam quando via!!!
    verdade Sora…lindo filme!

  6. Camila Says:

    Sexta é o dia mais esperado!!!!
    Já da pra começar bem o fim de semana!!!!

  7. Najla Says:

    Nossa, aquela primeira foto é de morder os labios! *-*

  8. ~Carol. =] Says:

    Tenho que concordar, esse homem é realmente lindo!!!
    Ele é mestiço de pai japonês e mãe taiwanesa e o nome chinês dele é Jincheng Wu.

    =]

  9. Carolina Santos* Says:

    ADORO!!!!
    Tenho uma queda por japas…e amo o Takeshi,o filme é ótimo, ele é lindo, e o blog é muito dez,parabéns meninas!
    (Bem que vocês podiam fazer uma sexta de espanhóis,argentinos,mexicanos…etc) Beijinhos!!!*-*

  10. Papo de Bar Says:

    […] que tenham gostado, e para as mais safadeeenhas, aproveitem e vejam a seção Ô L’em casa das meninas do […]

Deixe um comentário