Mudança de endereço

julho 25, 2011 by

O endereço do blog mudou para:

http://www.tramadopormulheres.com.br

Cliquem e acessem!

Ele só queria ser blogueiro…

janeiro 17, 2009 by

Vocês vão conhecer agora a linda história de Marcus… um bom menino que conhecemos em uma calma noite de sexta-feira.

Marcus é um garotinho de 15 anos, que sempre sonhou em ser blogueiro! Tudo que ele queria era uma chance… e assim começou sua busca por essa realização..

Primeiro ele tentou ser estagiário de blogueiro no Macacumor, depois continuou suas tentativas no Não Passei no Vestibular e no Torresmo Fresco.

Não satisfeito com suas tentativas frustradas em ser blogueiro ele fez também uma tentativa aqui, no T.P.M \o/.

Sempre começando a conversa dizendo:

– ei, eu sou novo e naoum tenho nada pra fazer eu gostaria de lhe ajudar a postar coisas no seu blog…

Mesmo explicando que o T.P.M. é um blog feito por garotas, ele ainda continuou:

Leia o resto deste post »

Pior que é verdade… ¬¬

janeiro 16, 2009 by

O que passa pela sua cabeça quando te chamam para um drink?

image001

Dica da Patrícia Hollanda, por e-mail

Expedição Juruna 2009

janeiro 16, 2009 by

A partir de amanhã, dia 17, o nosso amigo foférrimo queridíssimo Budah vai fazer um passeio MARAAA de mochileiro com a intenção de chegar até o Chile.

expedicao

“Sempre comentávamos, fazer uma viagem, de kombi, até o Chile. A idéia só mudou um pouco no caso da Kombi, mas o restante permaneceu combinado.

Nossa idéia é se aventurar, de mochila nas costas, pela Argentina e o Chile. Vamos sair da cidade de Maravilha, Santa Catarina, e partiremos em direção à Porto Alegre-RS onde pegaremos um vôo para Buenos Aires, após isso, ônibus/caronas/caminhadas farão parte da nossa rota, queremos chegar ao ponto mais baixo da terra, no Ushuaia, e subir até o Santiago, no Chile.

Temos um prazo de 20 dias, estamos saíndo no dia 17 de Janeiro de 2008 e nosso retorno está previsto para o dia 07 de Fevereiro.

Queremos mostrar para vocês algumas novidades da nossa aventura neste pequeno Blog. Fiquem ligados e utilizem os comentários para manter contato conosco”.

Os malucos Aventureiros:

jurunas

O Blog

 

Budah… boa viagem e boa sorte pra ti e pros piás.
Mande fotos e muuuuuitas novidades!!!!

Separadas por um Silveirinha

janeiro 15, 2009 by

Eu ri! E a Kel tb riu! hauhauhauhauhaa

Dica do @rubinho via twitter

Links em TPM

janeiro 15, 2009 by
Esse bebê engraçado é o Gabriel, irmão do também engraçadissimo Sauleta

Esse bebê engraçado é o Gabriel, irmão do também engraçadíssimo Sauleta

Blog: Desventura

Sarcasmo: Flora Remixes

Tirinha: Parabéns ao vencedor

Mistério: Super Vulcão pode acabar com a vida na Terra em 2009

Estatísticas: Os gráficos explicam tudo

Blog: Vi Ela

Campanha: Brazilian Cultura Day

Teste: Teste de Obediência

Análise: Fatos sobre a Mulher Melancia

Sarcasmo: Grêmio processa a Microsoft

Tutorial: Como fazer um curta metragem experimental, cult e Pseudo-intelectual

Vídeo: Durex: Get on It

Tirinha: O Show da Vida

Imagem: Reforma Ortográfica

Alerta: Não engula o chicleta

10 Coisas que só as mulheres conseguem entender

janeiro 15, 2009 by

10. Por que é bom ter cinco pares de sapatos pretos;
09. A diferença entre creme, marfim, e bege claro;
08. Que chorar pode ser divertido;
07. Roupas soltas;
06. Uma salada, bebida diet, e um sundae de chocolate fazem um almoço equilibrado;
05. Descobrindo um vestido de marca em oferta pode ser considerada uma experiência de vida;
04. A inexatidão de toda balança;
03. Achar o homem ideal é difícil, mas achar um bom cabeleireiro é praticamente impossível;
02. Por que um telefonema entre duas mulheres nunca dura menos que dez minutos;
01. AS OUTRAS MULHERES!

Adesivos para o seu carro

janeiro 15, 2009 by

O TPM, pensando em vc, leitora amada, resolveu fazer uma série de adesivos para que vc não precise nem abaixar o vidro do seu automóvel em dias de trânsito.

É menino jogando limão pro alto, é barbado pedindo “o do café”, crianças vendendo balinha… entre outras coisas irritantes.

Pois seus problemas acabaram!

Imprima esses adesivos, cole no seu carro, e dê uma banana a esse povo inconveniente!


Leia o resto deste post »

Teste das Cores

janeiro 15, 2009 by

cores

* Desafio o Budah a fazer esse teste \o/

** Já visitou o Eu Segundo hoje??

Madruguinha – Uma História de Vida

janeiro 15, 2009 by

Trailer do melhor filme do ano.

Sensacional!!!